Gestão de Relacionamento com o Cliente – EAD (60 h)

Investimento

Parcela

Única

de

R$ 49,90

POLOS

Este curso é ofertado nos seguintes polos:

Clique no link do polo para fazer a inscrição.
Faculdade Madalena Sofia (Curitiba-PR)

Kaple Consultoria e Assessoria

MIO Telecom

Objetivos

Capacitar o participante no tocante aos novos desafios inerentes à gestão de negócios centrados no relacionamento com o seu cliente e atualizar quanto aos novos procedimentos de aproximação.

Resumo do curso

As transformações constantes do mundo moderno têm redefinido a relação com o cliente. Muitas empresas passaram a adotar medidas de aproximação com o cliente, como os SAC’s, call centers, ouvidorias, etc, e isso exige dos profissionais novas competências e habilidades como: saber ouvir, interpretar, dialogar e principalmente o conhecimento na tomada de decisões.

Conteúdos curriculares

  • Características do mundo contemporâneo
  • Organizações: competências para os novos desafios do terceiro milênio
  • Profissionais: competências para os novos desafios do terceiro milênio
  • Por que os clientes não fazem o que você espera?
  • Como lidar com clientes difíceis?
  • Teleatendimento
  • Atuando na prevenção de conflitos
  • Atuando no tratamento de conflitos
  • Trabalhe a pós-venda: seu cliente se lembrará dele
  • O bom atendimento: como encantar os clientes

Documentos para a matrícula

  • Cópia simples da cédula de identidade (RG);
  • Cópia simples do CPF;
  • 1(uma) foto 3×4 recente;
  • Cópia simples do comprovante de endereço;
  • Cópia simples do Histórico da Graduação;
  • Cópia autenticada do diploma da graduação
  • O curso deve ser realizado no prazo máximo de 06 meses, a contar da data da matrícula. Este prazo depende da dedicação e do tempo diário ou semanal disponibilizado pelo aluno para o estudo.
  • O material do curso é composto por vídeo-aulas e material didático (livro digital escrito pelos próprios autores das aulas).
  • Para a conclusão do curso o aluno deverá realizar a Avaliação, que consta ao final das vídeo-aulas, como “avaliação on-line”.
  • A avaliação é comporta por 10 questões objetivas de múltipla escolha.
  • Tempo de duração da avaliação on-line: 01 (uma) hora.
  • Por este motivo o aluno deverá iniciar a prova somente após ter estudado o material e sentir-se apto para a sua realização A prova não pode ser interrompida para ser finalizada em outro momento. Ultrapassado o prazo de uma hora o sistema dá como prova encerrada.
  • Caso o aluno não tenha atingido a média 7,0 na prova on-line, poderá ter uma segunda tentativa em “prova de recuperação on-line”.
  • Questões não respondidas ou fora do prazo estipulado para a realização da prova serão consideradas erradas durante a correção.
  • Nota da avaliação para aprovação: igual ou superior a 7,0 (sete).
  • Não há possibilidade de segunda chamada.

Para aquisição do Certificado de Conclusão, o aluno deverá enviar solicitação para o e-mail: [email protected] informando nome e curso.