Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento – EAD (90 h)

Objetivos

Capacitar o participante quanto à análise do conjunto dos impactos e influências que os aspectos econômicos, sociais, culturais, de personalidade e valores tem sobre o comportamento de compra.

Resumo do curso

O ato de comprar um bem ou contratar um serviço é mais complexo e subjetivo do que pode parecer. Este curso capacita profissionais a compreender o papel do consumo e dos consumidores, suas formas de agir e decidir o que possibilita a decisão estratégica de investimento e marketing, objetivando alocar seus produtos e serviços nos mercados em que estão inseridos.

Investimento

Parcela única no valor de R$ 89,00.

INSCREVA-SE JÁ!

Conteúdos curriculares

  • Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
  • Processo de decisão do consumidor
  • Influências sociais no comportamento do consumidor
  • Tipos de tomada de decisão do consumidor
  • Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
  • Planejamento do relacionamento: aplicação e estratégias e táticas
  • Administração da fidelidade
  • Requisitos de desempenho do relacionamento
  • Preparação e desenvolvimento de equipe e processos no atendimento ao cliente

Documentos para a matrícula

  • Cópia simples da cédula de identidade (RG);
  • Cópia simples do CPF;
  • 1(uma) foto 3×4 recente;
  • Cópia simples do comprovante de endereço;
  • Cópia simples do Histórico da Graduação;
  • Cópia autenticada do diploma da graduação
  • O curso deve ser realizado no prazo máximo de 06 meses, a contar da data da matrícula. Este prazo depende da dedicação e do tempo diário ou semanal disponibilizado pelo aluno para o estudo.
  • O material do curso é composto por vídeo-aulas e material didático (livro digital escrito pelos próprios autores das aulas).
  • Para a conclusão do curso o aluno deverá realizar a Avaliação, que consta ao final das vídeo-aulas, como “avaliação on-line”.
  • A avaliação é comporta por 10 questões objetivas de múltipla escolha.
  • Tempo de duração da avaliação on-line: 01 (uma) hora.
  • Por este motivo o aluno deverá iniciar a prova somente após ter estudado o material e sentir-se apto para a sua realização A prova não pode ser interrompida para ser finalizada em outro momento. Ultrapassado o prazo de uma hora o sistema dá como prova encerrada.
  • Caso o aluno não tenha atingido a média 7,0 na prova on-line, poderá ter uma segunda tentativa em “prova de recuperação on-line”.
  • Questões não respondidas ou fora do prazo estipulado para a realização da prova serão consideradas erradas durante a correção.
  • Nota da avaliação para aprovação: igual ou superior a 7,0 (sete).
  • Não há possibilidade de segunda chamada.

Para aquisição do Certificado de Conclusão, o aluno deverá enviar solicitação para o e-mail: secretaria@faculdadesms.com.br informando nome e curso.