Marketing Digital E Etiqueta
Proporcionar aos participantes uma visão prospectiva da utilização do marketing pessoal e da etiqueta empresarial como fatores diferenciais no mercado profissional e aprender as principais regras de etiqueta, boas maneiras para o ambiente profissional.
PÚBLICO ALVO: Profissionais da área de Comunicação Social, Relações Públicas, recepcionistas, administradores, empresários, gerentes de Recursos Humanos e os profissionais de todas as áreas que estejam comprometidas com seu crescimento pessoal e profissional, interessadas em melhorar a sua imagem, e através dela, suas relações profissionais e demais interessados, seja para atuação profissional, seja para a pesquisa ou ensino. umanos
O marketing pessoal é uma das ferramentas mais importantes para a apresentação dos profissionais de uma empresa no mercado de trabalho e etiqueta profissional é a que rege o código de condutas consideradas adequadas a um determinado ambiente de trabalho. Em qualquer profissão, bem como nos relacionamentos, a postura e a forma como um profissional se comporta, mais do que um diferencial, são essenciais para o sucesso. Porém, a falta de conhecimento das normas de conduta e dos padrões sociais pré-estabelecidos, acaba prejudicando a imagem que os outros fazem do profissional.