Marketing Digital E Novas Mídias (60 h)

Investimento

Parcela

Única

de

R$ 89,90

MATRICULE-SE

Objetivos

Conhecer os fundamentos do Marketing Digital, quais são os novos modelos de negócio, estratégias e as técnicas mais inovadoras e eficientes, do novo modelo de marcado e de consumidor e com criatividade conseguir o máximo rendimento das oportunidades que a Internet oferece às empresas.

PÚBLICO ALVO: Profissionais em Comunicação Social (Publicidade, Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Web Design), administradores, empresários e microempresários, profissionais em Design, Análise de Sistemas, e Engenharia e demais interessados, seja para atuação profissional, seja para a pesquisa ou ensino.

Resumo do curso

Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. O uso da internet e das tecnologias baseadas no conceito de computação em nuvem trouxeram possibilidades que vão além do marketing digital e englobam entre outros, o trabalho colaborativo entre equipes da empresa.
O Marketing Digital se tornou o principal investimento de publicidade no Brasil, fazendo o setor crescer mesmo em períodos de economia em recessão, pois 80% das empresas no Brasil ainda estão em estágios iniciais no que diz respeito ao Marketing Digital, o que torna o mercado de trabalho um dos mais promissores.

Conteúdos curriculares

  • Economia digital
  • Evolução do marketing
  • Novo consumidor
  • Novo momento mercadológico focado no cliente
  • Estratégias de marketing digital
  • E-business
  • Novas mídias e estratégias promocionais

Documentos para a matrícula

  • Cópia simples da cédula de identidade (RG);
  • Cópia simples do CPF;
  • 1(uma) foto 3×4 recente;
  • Cópia simples do comprovante de endereço;
  • Cópia simples do Histórico da Graduação;
  • Cópia autenticada do diploma da graduação