Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento – EAD
de
Capacitar o participante quanto à análise do conjunto dos impactos e influências que os aspectos econômicos, sociais, culturais, de personalidade e valores tem sobre o comportamento de compra.
O ato de comprar um bem ou contratar um serviço é mais complexo e subjetivo do que pode parecer. Este curso capacita profissionais a compreender o papel do consumo e dos consumidores, suas formas de agir e decidir o que possibilita a decisão estratégica de investimento e marketing, objetivando alocar seus produtos e serviços nos mercados em que estão inseridos.
Para aquisição do Certificado de Conclusão, o aluno deverá enviar solicitação para o e-mail: [email protected] informando nome e curso.
Polo Cascavel
Rua Afonso Pena, 2585 - Bairro Country
WhatsApp: (41) 9 8813-7617 / (41) 9 8700-5958 / (41) 9 8700-5968
Telefone: (45) 3226-8411
E-mail EAD: [email protected]
E-mail Presencial: [email protected]
Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 18h às 22h30
---
Polo Curitiba Centro
Alameda Cabral, 27 - Bairro Centro - CEP: 80410-210 - Curitiba/PR
WhatsApp: (41) 9 8813-7617 / (41) 9 8700-5958 / (41) 9 8700-5968
Telefone: (41) 3092-0198
E-mail EAD: [email protected]
E-mail Presencial: [email protected]
Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 9h às 19h - sábados das 8h às 12h
---