Marketing Digital E Novas Mídias
de
Conhecer os fundamentos do Marketing Digital, quais são os novos modelos de negócio, estratégias e as técnicas mais inovadoras e eficientes, do novo modelo de marcado e de consumidor e com criatividade conseguir o máximo rendimento das oportunidades que a Internet oferece às empresas.
PÚBLICO ALVO: Profissionais em Comunicação Social (Publicidade, Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Web Design), administradores, empresários e microempresários, profissionais em Design, Análise de Sistemas, e Engenharia e demais interessados, seja para atuação profissional, seja para a pesquisa ou ensino.
Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. O uso da internet e das tecnologias baseadas no conceito de computação em nuvem trouxeram possibilidades que vão além do marketing digital e englobam entre outros, o trabalho colaborativo entre equipes da empresa.
O Marketing Digital se tornou o principal investimento de publicidade no Brasil, fazendo o setor crescer mesmo em períodos de economia em recessão, pois 80% das empresas no Brasil ainda estão em estágios iniciais no que diz respeito ao Marketing Digital, o que torna o mercado de trabalho um dos mais promissores.
Polo Cascavel
Rua Afonso Pena, 2585 - Bairro Country
WhatsApp: (41) 9 8813-7617 / (41) 9 8700-5958 / (41) 9 8700-5968
Telefone: (45) 3226-8411
E-mail EAD: [email protected]
E-mail Presencial: [email protected]
Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 18h às 22h30
---
Polo Curitiba Centro
Alameda Cabral, 27 - Bairro Centro - CEP: 80410-210 - Curitiba/PR
WhatsApp: (41) 9 8813-7617 / (41) 9 8700-5958 / (41) 9 8700-5968
Telefone: (41) 3092-0198
E-mail EAD: [email protected]
E-mail Presencial: [email protected]
Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 9h às 19h - sábados das 8h às 12h
---