Negócios Eletrônicos – EAD (65 h)

Objetivos

Capacitar profissionais na área tecnológica no domínio das tecnologias de vanguarda, no uso de ferramentas apropriadas em aplicações organizacionais.

Resumo do curso

O curso apresenta uma ampla visão dos negócios eletrônicos, também chamados de e-business, suas vantagens e desvantagens, as estratégias, tipos de comércio eletrônico e os impactos no ambiente organizacional que geram vantagens competitivas.

Investimento

Parcela única no valor de R$ 89,00.

INSCREVA-SE JÁ!

Conteúdos curriculares

  • A Internet e as novas tecnologias da informação e comunicação – TICs
  • Negócios e comércio eletrônico nas organizações
  • Negócios eletrônicos como estratégia organizacional
  • Tipos de comércio eletrônico aplicações de comércio eletrônico
  • Segurança e riscos no uso da Internet no contexto organizacional
  • Tendências negociais potencializadas pela Internet
  • Marketing Digital
  • O poder negocial das redes sociais
  • Mobile marketing

Documentos para a matrícula

  • Cópia simples da cédula de identidade (RG);
  • Cópia simples do CPF;
  • 1(uma) foto 3×4 recente;
  • Cópia simples do comprovante de endereço;
  • Cópia simples do Histórico da Graduação;
  • Cópia autenticada do diploma da graduação

As atividades acadêmicas do curso estão disponíveis em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

  • O curso deve ser realizado no prazo máximo de 06 meses, a contar da data da matrícula. Este prazo depende da dedicação e do tempo diário ou semanal disponibilizado pelo aluno para o estudo.
  • O material do curso é composto por vídeo-aulas e material didático (livro digital escrito pelos próprios autores das aulas).
  • Para a conclusão do curso o aluno deverá realizar a Avaliação, que consta ao final das vídeo-aulas, como “avaliação on-line” e ter assistido os vídeos em no mínimo 75%.
  • A avaliação é comporta por 10 questões objetivas de múltipla escolha.
  • Tempo de duração da avaliação on-line: 01 (uma) hora.
  • Por este motivo o aluno deverá iniciar a prova somente após ter estudado o material e sentir-se apto para a sua realização. A prova não pode ser interrompida para ser finalizada em outro momento. Ultrapassado o prazo de uma hora o sistema dá como prova encerrada.
  • Caso o aluno não tenha atingido a média 7,0 na prova on-line, poderá ter uma segunda tentativa em “prova de recuperação on-line”.
  • Questões não respondidas ou fora do prazo estipulado para a realização da prova serão consideradas erradas durante a correção.
  • Nota da avaliação para aprovação: igual ou superior a 7,0 (sete).
  • Não há possibilidade de segunda chamada.
  • Para aquisição do Certificado de Conclusão, o aluno deverá enviar solicitação para o e-mail: secretaria@faculdadesms.com.br, informando nome e curso.