Tendências De Mercado Em TI (60 h)

Investimento

Parcela

Única

de

R$ 49,90

POLOS

Este curso é ofertado nos seguintes polos:

Clique no link do polo para fazer a inscrição.
Faculdade Madalena Sofia (Curitiba-PR)

Kaple Consultoria e Assessoria

MIO Telecom

Objetivos

Desenvolver a capacidade de realizar planejamento estratégico de TI, projetando e executando a gestão executiva de projetos de melhoria dos processos nas áreas de governança, gestão de processos de negócio, engenharia de software, gestão de projetos, segurança da informação e infraestrutura de TI.

 

Resumo do curso

A TI já foi considerada uma atividade de suporte dentro de empresas, ou seja, apenas cuidar da manutenção de computadores, fazendo reparos quando algum problema surgisse ou a conexão com a internet caísse.
Devido à competitividade e às exigências do mercado, é extremamente importante para as empresas ter informações e números sobre o mercado e suas atividades de maneira acurada. Com isso, as empresas estão cada vez mais coletando massas maiores dados, o que gera a necessidade cada vez maior de profissionais que saibam lidar com ferramentas de Big Data.

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais que atuam nas áreas administrativas, gestores, gerentes de TI, analistas de sistemas, empreendedores e demais interessados, seja para atuação profissional, seja para a pesquisa ou ensino.

Conteúdos curriculares

  • Quarta Revolução Industrial
  • Cloud computing
  • Big Data
  • Internet das Coisas
  • A nova robótica
  • A TI dos novos negócios
  • O calcanhar de Aquiles da nova TI

Documentos para a matrícula

  • Cópia simples da cédula de identidade (RG);
  • Cópia simples do CPF;
  • 1(uma) foto 3×4 recente;
  • Cópia simples do comprovante de endereço;
  • Cópia simples do Histórico da Graduação;
  • Cópia autenticada do diploma da graduação